Clodoaldo Pacheco - Escritor, professor, filósofo e doutor em naturopatia

sexta-feira, 27 de julho de 2012

O que é terapia Floral Flor de Íris?

O QUE É TERAPIA FLOR DE ÍRIS?

É um segmento da terapia floral associada ao desdobramento da terapia vibracional que considera os corpos energéticos sutis associados ao corpo físico. Possui a capacidade de reorganizar emoções que possam desencadear doenças.


As doenças reais e básicas do homem são provocadas por características de personalidade como o orgulho, crueldade, ódio, egoísmo, mágoa, ignorância, instabilidade, inveja e ambição. Tais peculiaridades constituem as verdadeiras doenças. A continuidade desses atributos, ocasiona no corpo efeitos prejudiciais que conhecemos com o nome de enfermidades, ou seja, a doença é o resultado do conflito entre a alma, a emoção e a mente, e ela jamais será erradicada, exceto por meio de esforços mentais e espirituais.

Nossa saúde física depende do nosso modo de pensar, dos nossos sentimentos e de nossas emoções.
As Essências Florais Stock Flor de Íris vem sendo utilizadas como método de harmonização do organismo, levando as pessoas a um completo equilíbrio mental, emocional e espiritual.
Com a Terapia Floral Flor de Íris, o ser humano é visto de forma integral em seus aspectos físicos, mentais, emocionais e espirituais. Reconhecida e recomendada pela Organização Mundial de Saúde, tem a finalidade de permitir que a personalidade possa aflorar sozinha do estado passageiro de ânimo negativo para o estado de animo positivo que é típico da natureza humana, auxiliando-o na descoberta e compreensão das suas emoções e padrões de comportamentos, facilitando o caminho para o equilíbrio integral.

0 comentários:

Postar um comentário